Saltar para os conteúdos

LIGAÇÕES ÚTEIS     MAPA DO SITE     facebook

No passado dia 7 de fevereiro, a Biblioteca Municipal de S.Brás de Alportel encheu-se de gente oriunda de diversas zonas do Algarve para assistirem à apresentação da edição “O SECTOR AGRÍCOLA NO CONCELHO DE S. BRÁS DE ALPORTEL, EVOLUÇÃO E CARACTERIZAÇÃO ATUAL.".

Esta edição da DRAP Algarve, com o apoio do Municipio de São Brás de Alportel, pretende dar uma visão sobre os novos enquadramentos, os novos incentivos e as novas opções de política agrícola, para que possam vir a ser mais inclusivos em territórios como o de São Brás de Alportel, como tambem caracterizar a situação agrícola atual fazendo um acompanhamento temporal do caminho percorrido até aos dias de hoje.

No final da apresentação foi unânime o reconhecimento da importância de trabalhos desta natureza não só para a zona geográfica que a obra contempla, como também para toda a região do Algarve e para o setor agrícola em particular.

Para ter acesso à edição clique em: Livro de Ezequiel Pinho

 

Lançamento da edição O sector agrícola no concelho de São Brás de Alportel Evolução e Caracterização Atual de Ezequiel de Almeida Pinho